segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tá de Saca! Pod - ep. 7 (29/08/2011)‏



Se quiser ouvir o episódio, clique aqui para baixar pelo 4shared.

Fala, Sacanas! Episódio 7, antes tarde do que nunca!
Participação especial do músico e analista de redes sociais Markus Oak na nossa lista! Fiquem à vontade, a casa é nossa!

Nesse episódio, nossos heróis comentam:

- Notícias da semana
- Notícias NERDS: Novo uniforme do Super-Homem ou Homem-Legal; Counter-Strike: Global Offensive
- Esportes: ESPN muda a raça de Michael Vick; UFC Rio
- Ciência Fictícia!
- Notícias bizarras
- Lista: Os 6 melhores shows das nossas vidas

Deixe seu comentário! E clica nesse +1 aqui em baixo.
Mande sugestões e perguntas para tadesacapod@gmail.com

8 comentários:

  1. que ódio de vcs... hehehehe

    roupa nova é muito bom... o show deles entao nem se fala... mas nao entraria no meu top 6...

    agora, los hermanos nao entraria nem no top 1 milhão... um cara que se auto denomina um perdedor nao merece respeito... merece mesmo é um soco na cara do chorão... comparar com legião urbana? meu deus... renato russo se revira no tumulo...

    legião influenciou uma geração, gostando ou nao de seu estilo, teve uma importancia sem igual na musica nacional... Los hermanos so fez sucesso por uma porcaria de musica, que depois resolveu renegar... e ai conquistou um pequeno grupo de fãs que ia em todos os shows, como bem disse o pedrão... raimundos, por exemplo, foi muito mais importante pros anos 90 do que los hermanos... alias, o rappa, cidade negra, charlie brow jr tbm foram... enfim, daqui ha 20 anos, ninguem, alem dos fãs, sabera quem foram os los hermanos...

    dizer que o estilo musical parece é uma coisa, agora, falar que foi a legião dos anos 90... meu deus... odeio vcs... hehehehehehe

    vcs falaram mais de shows internacionais, mas deixaram de lado muitos artistas nacionais excelentes (jorge ben jor, titãs, tim maia, lulu santos, rita lee, charlie brow jr, gilberto gil)

    barão morreu depois que o cazuza saiu... so que ninguem percebeu isso ainda...

    ResponderExcluir
  2. Oi meninos,

    Demorei mas to aqui...

    * O Steve Jobs está se aposentando porque está com câncer no pâncreas.

    * Super-Homem usa a CUECA sobre a calça. PONTO! Entendo a vontade de seguir a nova tendência da HQ... mas também não curti quando a Sunga Vermelha foi aposentada na HQ.

    * A foto do Michael Vicky é TOSCAAAAA. Mas o artigo é bom, analisa o aspecto social do esporte. Basicamente ele chega a conclusão de que o Vicky, se fosse branco, não seria QB, seria economista, advogado ou sei lá o que... E que o esporte é a única chance da maioria dos meninos negros americanos. (Qualquer semelhança com o Brasil e o futebol não é mera coincidência...).

    * Acho escroto isso de batizar planeta e estrela com números. #prontofalei

    * GROSSI, SEU PORCO!!! Fazer xixi na arvore SEMPRE foi proibido. Mas, mais que isso: É FALTA DE EDUCAÇÃO E PORCARIA!
    Você é cachorro, por um acaso?

    MEUS SHOWS MEMORÁVEIS (todos tem um motivo pra estar aqui, mas vai sem explicação porque tô com pressa...):

    6. Sandy & Júnior - Gravação do DVD no Maracanã.
    5. Beth Carvalho - comemoração aos seus 60 anos - Canecão.
    4. Los Hermanos - Ventura - Gravação do DVD no Cine Iris.
    3. Coldplay - Viva La Vida - Sambódromo.
    2. Mamonas Assassina - no Metropolitan (atual Citibank Hall).
    1. Rita Lee - Aqui, ali, em qualquer lugar - Canecão.

    Beijão, meninos, FUI!

    * Vocês roubaram várias vezes. Falaram em BANDAS e não SHOWS...

    * PUTZ... Deixei de fora O RAPPA (em tempo, eu dou pause, faço a minha lista, e depois continuo... he he he!). Mas se eu não pensei no show deles, num era para ter colocado, mesmo...

    * ROUPA NOVA "RULEZ"!!! Muito divertido. Muito brega!! Ahuahaauhauhauhaua!!

    ResponderExcluir
  3. A Jô se preocupa com a árvore mas não está nem aí pro Fred. E banheiro químico no Rio é modernidade, antigamente não se tinha opção...

    ResponderExcluir
  4. Ah esqueci, Sandy e Junior? Tá de Sacá Jô Pessoa!

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá...

    Adoro o Fred, mas ele mereceu. Quem mandou fazer xixi na rua?

    Dizer que fazer xixi na rua é falta de opção é brincadeira, heim, seu Grossi. Qualquer posto de gasolina empresta a chave...

    SOBRE O SHOW:

    Eu disse que todos os shows da lista estavam ali por um motivo.. o Show de Sandy & Júnior no Maracanã entrou na minha lista por ALGUNS motivos. Vamos a eles:

    Uma amiga jornalista escrevia para uma revista especializada em SOM e ILUMINAÇÃO. Daí, mandaram ela para o show para cobrir o evento... Ela tinha direito a três credenciais, porém, ela não precisava de fotos pr'aquela matéria. Resultado: ela convidou duas amigas retardadas (eu e a Janine) para fazerem companhia a ela. E lá fomos nós, conhecer o BACKSTAGE de uma grande produção... (pros padrões da época aquele não era um show comum. Telões e aparelhagem de som que os artistas brasileiros ainda não usavam... daí porque a matéria).

    O lado negativo: Tínhamos que chegar MEGA CEDO.

    Pensei que veria minha amiga entrevistar os responsáveis por som e iluminação, que veria palco, ouviria umas duas ou três músicas e seria enxotada de lá, certo?

    Porém, quando chegamos lá, SURPRESA SURPRESA, a entrevista era num dos furgões do lado de fora mesmo... Já tava decepcionada quando a Camila (a tal amiga jornalista) disse: vamos lá que eu tenho que dar uma olhada no palco e tals... Nos cadastramos (eu era a fotógrafa sem aparelhagem nenhuma rs rs rs) e fomos andando pelo vestiário. Daí eu me dei conta: PUTA MERDA! Vou pisar no gramado do MARACANÃ!!!!

    Enquanto ela conversava com roadies e tudo mais, eu e Janine parecíamos pinto no lixo correndo pelas partes que ainda não estavam cobertas para proteger o gramado... o gramado do MARACA!!! Relembrando lances de jogos do MENGÃO que tínhamos assistido juntas da arquibancada...

    E tem mais: quem nunca, quando criança, sonhou em assistir um show ali, coladinho ao palco? Pois nós, assistimos o show INTEIRO da fila do gargarejo... Ao cantar ENROSCA acho que caiu até cuspe do Jr. em mim, de tão pertinho que estávamos.

    Portanto, SEXTA POSIÇÃO pro show que realizou DOIS SONHOS DE INFÂNCIA: Pisar no gramado do maraca, e assistir um show da área a frente da VIP. he he he.

    Tinha como esse show não ser inesquecível PARA MIM?

    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer a lista com as bandas mais raras que vi no Rio e que mais me impressionaram. 1 Faith No More, 2 Chris Cornell (Cantando os sons do Audioslave e do Soundgarden dois shows em um tem coisa melhor?), 3 Sade (Ela é a diva, musica de motel pra fazer amor com a namorada e ao vivo a mulher arrepia), 4 The Doors com o ian astbury vocal do The Cult(foi de arrepiar o cara incorporou o Jim Morrison legal) , 5 Living Colour(Canecão com a minha mãe demais), 6 Jonny lang Free Jazz Rj (com a minha mãe foi demais). Fiquei com pena de não colocar os shows que o Raimundos fazia com o Charlie Brown e o Planet no Atl Hall (Vocês dois devem ter ido em alguns desse shows, idade boa, vida de punheteiro legal. Rodolfo cantando Puteiro em João pessoa e a gente nas rodinhas se divertindo como nunca. Foda !!!!! Lista difícil. Beijundas e Saudades Gui

    ResponderExcluir
  7. Fiz minha lista aqui depois de ouvir o podcast. Mas primeiro, palmas pro comentário do Gui: "Sade (Ela é a diva, musica de motel pra fazer amor com a namorada e ao vivo a mulher arrepia)" hahahahaha

    1- Pennywise e Bad Religion (Metropolitan)
    2- Millencolin (Metropolitan)
    3- Sublime with Romeo (Circo Voador)
    4- Kanye West (Marina da Glória - fui pro show sem conhecer nenhuma música e me amarrei muito)
    5- Ja Rule (Hip Hop Manifesta)
    6- Deu Branco (Bom Sujeito - esse não podia ficar de fora, fui mais de um ano quase todos os domingos pra ver eles tocando um samba de primeira qualidade)

    ResponderExcluir
  8. Tem que colocar esse episódio 7 no 4shared... Esse player não funciona no iPhone.

    ResponderExcluir