terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tá de Saca! Pod - ep. 8 (06/09/2011)



Ouça no player acima ou clique na setinha para baixo ao lado dele para fazer o download pro seu computador, mp3 player, etc.

Se quiserem baixar o episódio pelo 4shared clique aqui!

Fala, Sacanas! Episódio 8, tarda mas não falha!
URGENTE: Teremos nosso primeiro evento, o Chopp Sacana, hoje a noite no O Plebeu em Botafogo, mais informações é só dar play alí em cima!

Nesse episódio, nossos heróis comentam:

- Notícias da semana
- Notícias NERDS: Doctor Who; Star-Wars editado; Novo filme do Wolverine.
- Esportes: Fabianas são ouro; UFC Rio; R10 na seleção.
- Dicas de Sedução!
- Notícias bizarras
- Lista: As 6 melhores séries de televisão.


Jack Bauer interrogando o Papai Noel.

Deixe seu comentário! E clica nesse +1 aqui em baixo.
Mande sugestões e perguntas para tadesacapod@gmail.com

10 comentários:

  1. Opa!
    Primeiro, quanto à discussão penal, segundo S. Tomás de Aquino, em sua filosofia política, a pena tem tripla função: Educativa, protetora da sociedade (em afastar o indivíduo) e punitiva. Creio nisso.

    Quanto às séries, po...não é por nada não, mas segue minha humilde listinha:

    6- Punk, a levada da breca (pq eu já fui criança)

    5- Alf, o ETeimoso (pq eu já fui criança mesmo! rs)

    4- Arquivo X

    3- Roma

    2- BAND OF BROTHERS (como vcs esqueceram essa?!)

    1- CHAVES/CHAPOLIN (na boa, merecem pena de morte só por não terem sequer citado...)

    Continua muito bom o podcast! Continuem! Vou ver se vou no Chopp!

    ResponderExcluir
  2. 6 - FRESH PRINCE
    5 - THE BIG BANG THEORY
    4 - CHAVES (ERA SERIADO SIM)
    3 - TWO AND A HALF MEN
    2 - HOUSE
    1 - FRIENDS

    vi friends 9 vezes... isso mesmo, cada ums dos quase 240 episodios eu vi, pelo menos, 9 vezes... alguns vi muito mais que isso... e vcs nem ao menos citaram...

    tomem muito cuidado ao atravessarem a rua... acidentes acontecem...

    ResponderExcluir
  3. Eu poderia ter ido na social sacana, se vocês tivessem dado mais tempo pra informação. ehehehe Pena...

    Bem, deixaram Friends de fora... Foi isso?
    Mas citaram Armação Ilimitada e Profissão: Perigo (esse vocês não citaram... vocês deixaram no original). Isso foi bom.

    E um toque... Quem dublou dezenas de personagens da infância de vocês foi o Orlando Drummond.(o Duarte que dublava era o Lima Duarte mesmo... ehehe)

    ResponderExcluir
  4. Meninos,
    Hoje a passagem por aqui é rápida. Só pra deixar a minha listinha e a do Xande.

    A minha:

    6º - Arquivo X
    5º - ER
    4º - Wonder Years
    3º - Armação Ilimitada
    2º - Law and Order - SVU
    1º - FRIENDS

    A do Xande:
    6º - CSI (qualquer um deles...)
    5º - Esquadrão Classe A
    4º - Super Máquina
    3º - Armação Ilimitada
    2º - Hulk (com Lou Ferrino)
    1º - Chips

    Um beijão amigos.

    ResponderExcluir
  5. Na boa, SENSACIONAL esse episódio 8.
    Agora falando do top 6, de fato era uma lista mega complicada de se fazer, muito concorrida mesmo e quase todas as séries citadas são muito boas...
    Ai vai a minha opinião...
    6º - The Fresh Prince of Bel-air
    5º - House
    4º - Arquivo X
    3º - Two and a Half Man
    2º - Chaves/ CSI
    1º - FRIENDS ( Tá de saca não citar uma série que fez história nos EUA ).

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui mto de ver séries. Assumo aqui a minha porção inculta, pois eu gosto mesmo é de novela!
    Mas segue a minha lista com as séries que mais curti. Admito q é uma lista bem mulherzinha, toda cor de rosa

    6) Roma (produção e elencos incríveis. Uma história q mistura ficção e realidade. Fantástica!)
    5) Dawson's Creek / Felicity (escolhi as duas q mais assitia qdo era adolescente)
    4) Barrados no Baile (via na Globo, dublado e amava)
    3) Friends (série q fez história e td mundo canta a musica até hj) / Sex and the city (ao contrário de todo mundo, a personagem q eu mais gosto é a Charlotte)
    2) House (ele é o cara!)
    1) Lost (nada, nunca será como Lost!)

    Menção honrosa: as séries brasileiras:
    Mulher
    Armação Ilimitada
    A justiceira
    Sai de Baixo
    Os normais
    A Grande Família (como passa 1 vez por semana, considero série)

    ResponderExcluir
  7. Ah, destaque para Modern Family q tô vendo agora e adorando! É mto engraçado! Recomendo

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, vocês esqueceram de Spartacus!!!! Eh muito bom, sensacional!!!! tanto a primeira temporada como tb os seis episódios de Spartacus: Gods of The Arena

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Como q não tem Two and a Half Man????
    Frinds tb é irado. Chaves "ó com cú" não precisava nem estar em lista, é o melhor do mundo da história.
    Mandou bem no Fresh Prince e no Sai de Baixo.

    ResponderExcluir
  10. caralho Pedrão, GLEE vc pegou pesadíssimo!!!

    ResponderExcluir