segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tá de Saca! Pod - ep. 4 (08/08/2011)



Fala, Sacanas! Episódio 4, no qual nossos heróis se empolgam com a lista mais nerd até agora e perdem a noção do tempo!
Muitas novidades e um novo quadro para vocês. Fiquem à vontade, a casa é nossa!

Nesse episódio, nossos heróis comentam:

- Notícias da semana
- Notícias NERDS
- Esportes: O caso Fred e Futebol Americano
- Ciência Fictícia! Novo Quadro
- Notícias bizarras
- Lista: Os 6 melhores filmes baseados em quadrinhos

Deixe seu comentário! E clica nesse +1 aqui em baixo.
Mande sugestões e perguntas para tadesacapod@gmail.com

21 comentários:

  1. Que massa, Gostei pra caramba, você pode ensinar pra gente a fazer isso? Eu gostaria muito, Esse Player é rápido.. gostei de mais!

    ResponderExcluir
  2. Mas então Grossi, quando é q vc vai revelar o seu querido apelido? O pod ta muito maneiro!

    ResponderExcluir
  3. Póneis malditos, póneis malditos, lalalala

    ResponderExcluir
  4. Oi Queridos,

    Eu não resisti e vou encher vocês de comentários, DE NOVO!!!

    Grossi, praticamente já virou um jargão você sempre dando um jeito de enfiar os trapalhões nos episódios!

    Existe time de Curling misto? Quero jogar com vocês, mando benzão nas Olimpíadas de Inverno do Mário no Wii!

    Que jabazão vocês dois comentarem Futebol Americano, hein? Pedrão, "essa galera que joga"??? P. porque vocês dois não falaram logo: "NÓS QUE JOGAMOS FUTEBOL AMERICANO NO BRASIL, JOGAMOS POR AMOR AO JOGO E A CAMISA!"

    Nem preciso dizer que vou continuar mandando noticias pra vocês, né? _ Obrigada por divulgarem meu BLOG!

    Dessa vez, vou ficar devendo comentários sobre a lista, porque lá em casa a Nerd leitora de Gibi é a Jô, só lia Turma da Mônica! Quase sempre eu acho os filmes muito legais pra depois ouvir a Jô: "Mas tá errado, na revistinha não era assim...." Falando em Jô, vocês sabem que essa participação dela não contou, né?

    Caracoles, "Uma História de violência" é uma história em quadrinhos? Foi mal Pedrão o filme é bem mais ou menos! O Rodrigo ficou decepcionado com o novo Conan, que NÃO é o Arnold! "Mestre do
    Universo" é HORRÍVEL independentemente se é sobre o He-man ou sobre os novos deuses.

    Achei ótimo o episódio!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Vcs são mto hilários!!!!!!
    Cada semana está melhor!!!
    Parabééééééénnnnss!!!!!!
    =-)

    ResponderExcluir
  6. Porra, minha voz ficou uma merda. Mas tudo bem!!!
    Ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  7. - Copa do Mundo, Olimpíadas?! Isso ainda nos pertence?! Acho improvável! ehehehhee

    - http://supermanreturns.warnerbros.com/ - Ele está com a sunguinha ainda! hehehe

    - Constantine e de é uma merda, Felipe "NÃO CURTI"!! Não tem inicio, meio e o fim é uma merda!:P hehe

    Show de bola o pod!!!

    ResponderExcluir
  8. Fala Felipão, o Superman Returnes é aquele último filme que saiu, essa foto é do próximo filme do homem de aço.

    ResponderExcluir
  9. Primeiro de tudo, ODEIO MINHA VOZ GRAVADA!

    Alguns de nós ao menos fingem que trabalham... É o meu caso. Por isso, desculpem-me não pude falar mais sobre CONSTANTINE no ar. Eu estava no cartório aguardando a minha vez e ela chegou...

    Porém, MANTENHO O QUE DISSE: não vi o filme. Considerei perda de tempo. O CASTING COMEÇOU MUITO MAL! Não consegui levar a sério a adaptação. Não me arrependo. NINGUÉM FALA BEM DE CONSTANTINE. Só o GROSSI!

    No mais, vamos lá: MAIS UM SUPER HOMEM? Acho justo. O último foi muito muito muito ruim. O Clark, nosso Boy Scout favorito (sim, concordo, ele é um escoteiro), NUNCA, repito NUNCA, ficaria espionando a LOUIS. Adorei a definição EMO para o filme. Vou usar.

    OK! A MICHELLE DE MULHER GATO NÃO FOI UM DOS PIORES VILÕES DOS BATMANS (HORROROSOS) DA DÉCADA DE 80. Mas isso porque os violões ficaram horrorosos naqueles filmes... O Duas Caras - por exemplo - jogava a moeda de novo quando não dava o resultado que ele queria!!!!

    GOSTEI da foto ANNE HATHAWAY... Confesso que este casting me intrigou um pouco. Ela é muito "DIÁRIO DE UMA PRINCESA" pro meu gosto. Rs rs rs! A foto acalmou meu pobre coraçãozinho...

    AGORA, vamos à minha lista...

    Antes, porém, pergunto: VOCÊS VIRAM O TRAILER DO NOVO CONAN? Tá prometendo entrar na minha lista de piores adaptações de HQ para a telona... O trailer é uma MERDA!

    6. TURMA DA MÔNICA: UMA AVENTURA NO TEMPO. Não é fanfarronice. É sério. É divertido e fiel a revistinha... Cebolinha apronta, a mônica lança o sandão e plaft. acerta a maquina do tempo do Franjinha. PRONTO! Agora a turma tem que consetar a bagunça na linha do tempo. MEU GOSTO POR HQ COMEÇOU COM ESSA TURMA! Tive que incluir!!! He he eh!

    5. MIB - HOMENS DE PRETO. Esses figuras fazem parte do imaginário estadunidense desde a década 50... Li pouco do HQ pq não chegou ao Brasil, mas adorei a versão do cinema. MUITO. MUITO MESMO!!!

    4. X-MEN FIRST CLASS (tirando um pequeno erro de continuidade em relação ao X-MEN ORIGINS...)//TAMBÉM AMO O X-MEN 2 que é SUPER FIEL as revistinhas!

    3. HOMEM DE FERRO. Explica o herói (anti-herói na minha opinião) como ele é. Popularizou o cara que nunca foi muito popular e o filme é bom! Isso sem falar de marcar o reinício do VINGADORES, já que o HULK, apesar do Ed Norton, não conseguiu fazer isso...

    2. SUPER HOMEM - O FILME. Esse eu já tinha adiantado lá no FACEBOOK (na outra lista). CLÁSSICO.

    1. BATMAN 0 CAVALEIRO DAS TREVAS. A atuação do Heath já entrou para a história. Este filme dá é um CLÁSSICO.



    Obs.:
    1. 300! Ainda não vi. Geral falou mal na época e eu perdi a vontade... AGORA FIQUEI CURIOSA. Vou ver!

    2. Kick Ass. (Pedrão, no final, a mochilinha me lembrou ROCKETEER... Não pequenos espiões... Sei lá!)

    3. Capitão América (FODA! AMEI!) e Os Vingadores (MUITO ANSIOSA) ... Vou esperar a série toda acabar (ou não) para me decidir onde eles se encaixam na minha listinha...

    Beijos, queridos!

    ResponderExcluir
  10. AH! Acabei de lembrar. Vai rolar um reboot de Tartarugas Ninjas! A idéia é resgatar o espírito dos quadrinhos, voltados para os adultos, antes do sucesso da série animada de 1987...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. nada melhor que um pouco de cultura
    bom pod cast apesar de nao curtir muito esse tipo de midia =]
    realmente bem legal, com partes comicas
    comentarios afiados e voltados para um publico jovem bem cooll o/

    ResponderExcluir
  12. Há tempos que não passava por aqui, mas pelo que pude ver/ouvir, o blog continua ótimo!

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Boa ideia viu, vou baixar pra saber como é

    e quando escutar eu venho aqui comentar ok!

    será que demorar muito?

    bjos!

    ResponderExcluir
  14. Cada episódio que eu ouço fico mais curiosa para saber o que terá no proximo...rsrrs
    Isso ta ficando muito bom!!!
    Vou fazer mais propaganda...
    Parabens meninos.....

    ResponderExcluir
  15. muito bom o blog, parabéns!
    estou seguindo aqui, sempre que for possível eu dou uma passada pra conferir as novidades!
    siga-nos também:
    http://umpoucosobreisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Cara, eu simplesmente adorei! Parabéns! :D
    espero retribuição:
    http://lollyoliver.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Cara a cada vez que venho aqui esculta o podcast de vocês me surpreendo como vocês estão evoluindo parabéns.


    http://kyoukinosekai.blogspot.com/

    ResponderExcluir