domingo, 24 de julho de 2011

Tá De Saca! Pod - ep.2 (24/07/11)


Ouça no player acima ou faça o DOWNLOAD para seu computador, mp3 player, etc.


Fala, Sacanas! Episódio dois! Agora com mais vitamina e menos calorias!!!
Obrigado a todos que nos ouviram e colaboraram para mais de 1000 acessos na primeira semana. Fiquem à vontade, a casa é nossa!

Nesse episódio, nossos heróis comentam:

- Notícias da semana
- 42 anos do pouso da Apollo 11 na lua
- Da Comic-Con saem trailers do Batman e do Homem-Aranha
- Seleção brasileira eliminada da Copa América
- Notícias bizarras
- Lista: Os 6 melhores filmes de ficção científica.

Deixe seu comentário e vote na melhor lista!
Mande sugestões e perguntas para tadesacapod@gmail.com

Não perca no final do episódio, um teaser do episódio 3!

13 comentários:

  1. O novo Homem Aranha pelo trailer não me agradou não...

    ResponderExcluir
  2. Legal... Idéia bacana a suua ^^
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cês tão de sacanagem!!! Vocês queriam que eu soubesse de cór o ano em que C.S. Lewis escreveu as Crônicas de Nárnia????

    Meu ponto permanece: Nárnia não é uma novidade que fez as crianças voltarem a ler, como sugeriu o Grossi.

    As editoras aproveitaram o sucesso de Harry Potter para vender outros livros de ficção infantil/infantojuvenil.

    Grossi, dá próxima vez, use a série dos livros de Percy Jackson como referência. O primeiro livro foi lançado em 2005 e tenho visto muitos "pré-adolescentes" (acho esse termo muito ridículo) grudados nestes livros.


    BANE É FODA. Ele deixou o Batman de cadeira de rodas e o Grossi tem a pachorra de dizer que ele não é um vilão muito legal??? Não é a toa que o nome do pod é TÁ DE SACA?

    Como eu tenho mesmo uma opinião para tudo, sr. Pedrão, estou me segurando para não escrever mais... Vou deixar os outros coleguinhas brincarem (he he he).

    Beijos e adorei esse segundo pod também!

    ResponderExcluir
  4. Bane não é foda, deixar o Batman de cadeira de rodas sim.

    O Gabiru não é foda, fazer o gol da vitória em um mundial interclubes sim.

    O elijah wood não é foda, ser um dos protagonistas do filme "Senhor dos Anéis" sim.

    O Bane por si só não explora as habilidades mais fodas do Batman, que são as dele como detetive.

    ...adoro seus comentários Jô.

    ResponderExcluir
  5. Ah sim, eu falei o nome da doença errado...

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez correndo o risco de ser sacaneada no próximo podcast (falem mal mas falem de mim!), vamos lá:

    Todos os vilãos de Batman têm que em primeiro lugar lidar com o medo. Todos sem exceção têm que vencer o medo de enfrentar um Homem sombrio, um vingador na melhor acepção da palavra. Um "herói" que não tem o menor medo de encarar sua pior parte e deixá-la vir a tona para enfrentar criminosos. A única barreira que ele não ultrapassa é a de Matar. O Batman não é um assassino.

    O criminoso normal treme o mero anúncio: "I'm Batman" (AI! Como eu odeio o Michal Keaton estragando essa frase e o Batman fanfarrão do George Cloney fazendo piadinhas como se fosse o Homem Aranha). Aliás, o criminoso normal já faz xixi nas calças só de passar pelas sombras de Gottam por que sabe que lá estará o Batmam a sua espreita. O que é um criminoso que teme o próprio lugar que ele precisa para se esconder: as sombras? Um nada.

    Por isso que os vilões do Batman, todos, sem exceção. São fodas. Por que eles ultrapassam essa primeira barreira. Não é a toa que TODOS são LOUCOS. Só um louco para enfrentar o cavaleiro das trevas. E por serem loucos são capazes de tudo.

    Ao contrário do que muitos pensam (e o filme Batman & Robin contribui muito para isso), o Bane não é somente um bando de músculos. Ele nasceu na prisão e cometeu seu primeiro assassinato aos OITO anos de idade. OITO ANOS! Foi a única cobaia do experimento com o VENENO que sobreviveu.

    Na revistinha a forma como ele liberta todos os outros vilões do manicômio e leva o Batman à exaustão e, assim, presa fácil para ele, se não é inteligente é no mínimo engenhosa.

    Então desculpe-me, acho o BANE foda SIM! E o resultado disso: foi o único vilão a inutilizar o Batman!!!

    Compará-lo ao Gabiru é dizer que ele era apenas o cara certo no lugar certo. E não é isso! Ele engendrou um plano para enfraquecer o Batman e ele caiu.

    Cada vilão do Batman o desafia de uma forma diferente. Também preferia de ver o CHARADA nesse filme. Assim como, não esperava o ESPANTALHO no primeiro. Mas até agora esses remakes do BATMAN não me decepcionaram. FINALMENTE, fizeram jus ao CAVALEIRO DAS TREVAS! E, sinceramente, prefiro acreditar que o último filme será igualmente foda!!!

    Enfim, opinião cada um tem a sua.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. No aguardo do fim do download, pq o plug n abre aqui no ipod... Vlw

    ________________________________
    Se puder retribuir:
    http://entendaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cara... q legal isso hem?
    O Blog é muito interessante ^^
    http://oque-sentimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não aguento mais filmes do Homem-Aranha...

    ResponderExcluir
  10. Vou começar os pitacos de hoje, defendendo a minha irmã: ela é metida porque É MUITO INTELIGENTE e não porque acha que é!!!
    O "cara" que foi punido no mesmo tipo de doping do Cielo era goleiro do Baía (Rêne, em agosto de 2010), ele pegou um ano de suspensão e hoje tá sem contrato e revoltado com a "injustiça" que sofreu e óbvio dando um monte de entrevista "chororô"...
    "Guerra dos Mundos" (versão original, lógico!) faltou na lista de melhores Si-fi, porque o livro de H.G. Wells que originou o filme influenciou também a ciência moderna ao misturar exobiologia (que ainda nem existia) e evolução - FODA! Sério, que o Planeta dos Macacos também ficou fora? Nem menção honrosa? Mas concordo com os dois primeiros lugares, se é que pode ser possível empate técnico no primeiro lugar!
    Sugestão para o futuro: LISTA DOS MELHORES LIVROS (aí poderiam ser três listas: livros infantis, mundos fantásticos e de Si-fi... _ Já tenho as minhas 3 listas na cabeça!). Aliás, vendo os comentários sobre este podcast no FB da Jô tenho que concordar com o Fabão, é preciso uma lista de melhores desenhos animados!
    Estou esperando o próximo para dar mais pitacos...
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Interessante.

    http://dizendoaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Espero a próxima atualização ^^
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir