domingo, 31 de julho de 2011

Tá de Saca! Pod - ep.3 (31/07/11)

Fala, Sacanas! Episódio 3 - A volta daqueles que já foram!
Numa semana cheia de surpresas, temos um novo quadro muitas risadas e o episódio mais emotivo até agora. Fiquem à vontade, a casa é nossa!

Nesse episódio, nossos heróis comentam:

- Notícias da semana: a morte da Amy e o anal da Sandy
- Piadas de duplo sentido! Edição: O ... da Sandy Novo quadro
- Notícias NERDS
- O Brasil nos jogos militares
- Notícias bizarras
- Lista: 6 celebridades mortas que nós traríamos de volta.

Deixe seu comentário!
Mande sugestões e perguntas para tadesacapod@gmail.com

20 comentários:

  1. Faltou o freddie mercury nessa lista da galera pra voltar...Pô, nem menção honrosa?

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores cantores que já ouvi, variações de voz incríveis, merecia uma menção sim...

    ResponderExcluir
  3. Sempre muito bom visitar o seu blog... :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi meninos
    Mais uma vez, amei!
    Vou continuar divulgando

    Minha listinha
    1) Ayrton Senna (as manhãs de domingo nunca mais foram as mesmas)
    2) Luciano Pavarotti (sim, adoro ópera e ele morreu sem me dar a oportunidade de ir num show)
    3) Michel Jackson
    4) John Lennon
    5) Cazuza (um dos maiores nomes do rock brasileiro dos anos 80, nao teve medo de se expor e foi embora mto cedo para quem tinha tanto ainda a fazer por nossa música
    6) Frank Sinatra (o dono da VOZ, fez de tantas músicas cássicos inesquecíveis)

    bjs
    Mari Guimarães

    ResponderExcluir
  6. Faltou a Cássia Eller também... E concordo com a Mari. Faltou o Senna. Mas talvez colocasse o MJ em primeiro tb.

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com os comentários que a grande ausência da lista foi o Senna.

    Qto aos Jogos Mundiais Militares (não é Olimpíada!!!) se todos os atletas passaram pelo treinamento militar de forma correta como dizem que foi não acho tão grave... O maior questionamento que tenho é se vai ajudar ou atrapalhar o treinamento visando as Olimpíadas.

    Não tenho tanto conhecimento dos Jogos Mundiais Militares além do fato que o Pelé participou quando teve que servir ao exército, mas sei que na época do debate "amadorismo vs profissionalismo" nos Jogos Olímpicos forma muitos os países que davam "cargos públicos" aos atletas apenas para constar e eles poderem se dedicar integralmente ao esporte na época em que apenas atletas amadores eram permitidos.

    Ficou muito legal o podcast e fico feliz de poder ter ajudado!

    Abração!

    ResponderExcluir
  8. OI Meninos,
    Só pra registrar: ouvi o Podcast.
    Dessa vez sem grandes "polêmicas"... rs rs rs

    NEM TODA A MULHER GOSTA DE DANÇA DOS FAMOSOS. ME INCLUAM FORA DESSA, POR FAVOR. DETESTO!!!!

    Não vou fazer uma lista minha dessa vez... Sei lá. Acho que quem foi, tava na hora mesmo. Ainda bem que deixam o seu legado...

    Sei lá, não gostaria de ver o Ayrton, por exemplo, como comentarista nas corridas de domingo na Globo... Sei lá. Ele se foi antes que ele fizesse algo que me decepcionasse...
    he he he.

    Beijos, Jô.

    ResponderExcluir
  9. Realmente, faltou o Senna...

    Eu assumo que esqueci, mas ele entraria na minha lista em segundo lugar. Assim, Michael permanece em primeiro, Senna em segundo, e todos os outros descem uma posição, e o John Bonham roda.

    Continuem comentando, sacanas! A gente adora ler as suas opiniões!

    ResponderExcluir
  10. muito bom a meio que web radio!! gostei
    www.naoclico.com

    ResponderExcluir
  11. gosto das suas dicas cara
    PARABÉÉNS
    ^^
    As votações estão abertas!
    Escolha o melhor do Ano *-*
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Meninos,
    Muito legal, mais uma vez seus comentários estão ótimos!

    Ei, EU SOU MULHER E ODEIO "DANÇA DOS FAMOSOS"!!! E o Faustão, vocês perceberam que ele está bicolor? Não sei o que ele fez, se foi maquiagem ou bronzeamento mal feito, mas fato é que tá horrível.

    Grossi, você está igual aos meus tios com neurose da careca!

    Concordo à beça com o Grossi, o Pânico NÃO TEM RESPEITO POR NINGUÉM... mas limite eles nunca tiveram mesmo, ODEIO eles!!! Caraca, hoje minha lista tá mais pra pessoas que eu odeio!

    Saiu hoje na mídia a foto nova (reeditada) da Galisteu se depilando... parece que tem gente que ainda quer ver ela pelada, e, se depilando!

    TODOS os países que participaram dos jogos tinham atletas profissionais, isso é jogar de acordo com as regras dos Jogos... A única força armada que não tinha era a Força Aérea Brasileira, e só porque suas regras internas não permitem, se permitissem também levariam!

    Concordo com a Jô... quem morreu, morreu e pronto, acabou!
    beijos

    Ps: Pedrão, acho que você tá falando muito perto do microfone, sua fala sempre tem um chiadinho!

    ResponderExcluir
  13. Ok, a FAB agora ganhou o meu respeito, realmente acho caído, acho que os militares não deveriam ser preteridos em um momento como esse.

    Quanto ao Senna eu lembrei dele, e acho um grande vencedor, já vi diversos vídeos motivacionais dele, mas sempre achei ele arrogante, o mérito é meu e a culpa é do carro e da equipe...por isso deixei de fora. Além disso acho que a morte só o engrandeceu.

    O Pavarotti valia a citação sempre quis ver uma ópera com ele!

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente eu não vou poder ouvir agora, não estou em casa =/ Mas eu vou comentar direitinho ainda =)

    ResponderExcluir
  15. Primeira visita em seu blog e logo de cara já gostei, já estou seguindo.
    se puder retribuir....
    http://averdadenuaepeluda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Vou faze o download pra conferir aqui!!! Ótimo blog!

    ResponderExcluir
  17. Eu só visito esse blog quando eu estou nos piores momentos para ouvir >.<

    ResponderExcluir
  18. O Blog tá excelente galera, muito show, parabéns, acompanho toda semana.

    PS: Adriana Galisteu nua em pleno 2011 é foda mesmo....pqp.....rsrsrsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir